Hotel
Fundado sobre cinco pilares essenciais - arte, design, gastronomia, cultura e encontros - uma proposta de hospitalidade singular em São Paulo.

.avif)
“Mácula”, obra de Nuno Ramos
Arte
O hotel abriga um acervo que reflete camadas históricas e culturais de São Paulo. Com curadoria de Guilherme Wisnik, reúne nomes consagrados e artistas contemporâneos em obras espalhadas pelo hotel — do lobby aos quartos, cada um com uma seleção única de obras.

Artes nas acomodações

Obra de Carla Caffé na Cha Cha Boulangerie

Apartamento Deluxe
Design
O design no Pulso expressa memória e identidade brasileira. O mobiliário reúne ícones do modernismo e peças garimpadas por Arthur Casas, arquiteto do projeto, atribuindo aos ambientes texturas e histórias da cidade.

Living do Pulso Hotel

Detalhe da fachada

Mobiliário do Living
Gastronomia
Sob comando de Charlô Whately, a gastronomia do Pulso une tradição e espontaneidade. No Sarau Bar, a carta de drinks, assinada por Gabriel Santana, reinventa clássicos com ingredientes brasileiros.

Café da manhã do Pulso Hotel

Room Service

Prato Bistrô Charlô

Cultura
O Pulso nasce como uma plataforma de encontros culturais. Na arquitetura, nas artes e em sua programação musical, essa vocação ganha forma e convida à conexão.

Living Bar
Encontros
Inspirado pelo movimento contínuo de São Paulo, o hotel traduz a dinâmica da convivência: o privado e o público, o global e o local, o íntimo e o coletivo. Cada espaço do Pulso acolhe relações entre hóspedes e visitantes.

Sala de Reuniões

Drinks Sarau Bar
Localização
Localizado na Faria Lima, centro pulsante da criatividade e dos negócios, o hotel conecta você ao que São Paulo tem de mais atual.
Veja no Google Maps